Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

SUCURIÚ....NOVO...DE NOVO

"Sucuriú...em algum lugar deste Rio, bate o meu Coração. Ouço o coração...sigo o Rio"

Resolvi refazer a viagem da nascente à foz do Rio Sucuriú.
Não foi fácil tal decisão, mas foi prazerosa. Dificil, pois nunca gostei de refazer trajetos. Até pra ir pra escola eu mudava de rua, mesmo que tivesse que andar mais. Sou assim mesmo, gosto de ver o novo. Não que não goste de repetir caminhos...mas não perco um novo por nada.
Refazer o caminho, a viagem, não foi fácil. Motivação...motivação...como me motivar?
Meu irmão topou ir e esta motivadíssimo, o Daniel esta querendo ir. Poderia, com eles, ir em lugares que tive receio por prudência. Cachoeiras que deixei de ir...o Parque Nacional das Emas.
Fiquei imaginando lugares :
GRUTA TOPE DA PEDRA;PONTE DE PEDRA;ÁGUA SANTA;PARQUE ESTADUAL DAS NASCENTES DO RIO TAQUARI;CACHOEIRA DAS ARARAS;PARQUE NATURAL MUNICIPAL DA LAJE;CACHOEIRA DA RAPADURA ...e poderia descobrir a verdade sobre a lenda do "SANTO FUJÃO".

Há inúmeros lugares e olhares novos a serem vistos..contemplados...

Pronto encontrei motivação.

Uma nova viagem em mim.

E o pé de Ipê será que nasceu? Será que cresceu ? Importa ?....não sei...mas vou ver.



Para quando: Final de Outubro/2011



Veja este endereço :
http://www.costarica.ms.gov.br/2010/turismo2/

Um comentário:

Loureiro disse...

Empolgação é o que não falta!!! Vamo que vamo...

abraço